sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Preparativos

Finalmente consegui pegar o bem pelo colarinho e fechar nosso pacote de férias. Próxima parada? Maceió, seguido por semanas na cidade maravilhosa. Ótimo para não fazer nada, ficar largatixando na areia, olhando as belas paisagens que me esperam, com cia agradável e uma cerveja para brindar momentos (e claro, matar a sede).

Serão 8 dias em Maceió no hotel Ponta Verde, na praia de mesmo nome, um dos bairros mais bonitos da cidade. Passeios que já estão pré-selecionados: piscinas naturais de Maragogi, para apreciar as lindas formações coralinas, e o delta do São Francisco, onde o rio encontra o mar (esse dizem ser um dos passeios mais bonitos do local).

Delta do São Francisco - AL


No Rio são inicialmente 10 dias, podendo se estender a 15... Eu fico com o segundo período *rs. Indo sem pressa, de carro, passando por outras praias, apreciando o caminho... Lá vou aproveitar o conhecimento dos cariocas da família e do meu caro amigo Canaxxxtra, dando dicas e mais dicas de passeios e comidinhas.

Rio de Janeiro - RJ


Agora só me resta contar os dias para que o início das tão merecidas férias chegue rápido. E claro, que eu vou postar tudo aqui... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário