quinta-feira, 24 de setembro de 2009

17ª Maratona de Revezamento Pão de Açúcar

Após o fiasco que eu fui na 16ª Maratona de Revezamento Pão de Açúcar (2008), correndo 5,3km em 32 minutos e terminando a prova quase morrendo (culpa do cigarro e da falta de treino), em 2009 completei 11,3km em 1h10 muito bem obrigada. Podia até me ter me puxado um pouco mais, porém me contive. Nunca tinha corrido a distância. Não sabia como meu corpinho ia se comportar.

De uma equipe com oito atletas, passamos para três equipes de quatro atletas, e três de oito atletas (nem todos presente na foto).


A minha equipe, a equipe SHOW, HEIN?, formada por Lutchia Helena, Bem e Vasques, terminou a prova em aproximadamente 4h20min.

Agora, só resta esperar o próximo ano, treinando para correr os 22km!

Nenhum comentário:

Postar um comentário