segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Batatais

É bom sair um pouco dessa correria louca que vivemos e ir para um lugar onde praticamente não existe civilização... Exageros a parte, esse final de semana percorri alguns kilômetros com alguns maluquinhos no carro, rumo à Batatais. A cidade fica à caminho de Fraca, depois de Ribeirão Preto. Realmente é bem longe, uma trip que não dá pra ser feita todos os finais de semana, mas valeu a pena.

A reunião começou a acontecer em 2007, em um leilão realizado na cidade, onde alguns alunos oficiais, provavelmente alcoolizados, resolveram comprar um boi, que seria devorado um ano depois, na mesma cidade, por umas 80 pessoas, junto com 480 garrafas de cerveja.

Esse ano a reunião foi menor, não tinha boi a ser abatido, mas a diversão foi garantida. Consegui até um momento de reflexão e descanso no meio da bagunça, ao som de música sertaneja (sim, eu sei que soa estranho), uma brisa agradável entrando pela janela e a cia daquele me aguenta o ano inteiro e que eu amo muito.

Foi tão bom, que deixou marcas: peguei uma gripe que me deixou baqueada para o início da semana (sem academia, sem paladar e com o corpo doído dos pés à cabeça). O 'benhê' pior. Fraturou o joelho e está em casa de molho com a perna engessada.

Mas... vai contar o que para o neto? Que ficou jogando dominó? ;)

Um comentário:

  1. Amiga,obrigada por aparecer lá em "casa".....vc estava sumida.....melhoras e bjcas bem mimirabolantes p/ vc......

    ResponderExcluir