quinta-feira, 19 de março de 2009

Twitter

De tanto ouvir falar e ler sobre o tal Twitter, eu fui conferir. Não quero ser a "tia desatualizada" dos meus sobrinhos, certo?

Cadastro, foto e pronto. Dentro de mais um site de relacionamento. What are you doing? Esta é a proposta do site. Mais uma forma das pessoas bisbilhotarem sua privacidade, se assim você permitir. Porém, é mais uma forma de saber, como as pessoas de quem gostamos estão no momento, o que estão fazendo, como estão se sentindo. Ótima idéia para um mundo cada vez mais virtual, onde a vida nos arrasta sem nos dar tempo para o que realmente importa.

Com esse novo cadastro, vou conseguir saber como estão meus amigos queridos, presentes e ausentes. E poder expor um pouquinho sobre os meus sentimentos. Porque não? Está na chuva, se molha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário