quinta-feira, 19 de março de 2009

Casa Nova


Estamos de casa nova. Essa alteração de ambiente renova os ares. Renova os ânimos e a motivação.

Agora tenho espaço para minhas tranqueiras que traz ao ambiente a minha cara, o meu jeito de ser. Aqui posso ter um pouco da minha história. Posso preencher com lembranças de bons momentos, com fotos de quem amo e quero bem. Afinal de contas, é aqui que eu passo maior parte do meu tempo. É com esses serezinhos que passo dez horas (pelo menos) do meu dia. É minha família temporária, ou quem sabe, eterna. O bom disso tudo é que aqui me sinto verdadeiramente bem, me sinto feliz! E só quem vive aqui sabe do que estou falando. Só quem faz parte da família consegue entender o que isso significa.

Este é um pedaçinho do meu mundo que compartilho com vocês.

Um comentário: