quinta-feira, 19 de março de 2009

Parei para pensar

Sei que este post está um pouco atrasado, mas tive que apagá-lo e publicar novamente. PT do blogger... O post dizia assim:

Este final de semana foi formado por um acontecimento desagradável, que me fez notar a fragilidade de nossa vida. Porém, apesar de frágil, essa vida é única e bonita, porque é formada por momentos e pessoas verdadeiramente especiais. Saber que uma arma foi apontada para o homem que eu amo me trouxe angústia, medo, pavor. Saber que ele estava bem, tocá-lo, abraça-lo e beijá-lo me trouxe felicidade, conforto, alívio. Como já dizia o ditado, vão os anéis, ficam os dedos, e o importante é ter essa presença na minha vida, que como algumas outras tornam minha existência tão especial e rica.

Reposta: sim, eu te amo, e muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário