segunda-feira, 24 de maio de 2010

Família

Após tantos dias sem contar minhas histórias, desabafar meus surtos e como já dizia minha amiga Ale, meus momentos demasiadamente humanos, essa será uma postagem com certeza especial. Especial não pelas palavras, mas pelo tema e as pessoas que a envolve.

Ela nada mais é que uma pequena (muito pequena) homenagem a seres que são parte importante do meu viver: minha família. Sou realmente uma pessoa privilegiada: eles são simplesmente fantásticos! Poder contar com cada um deles é reconfortante, mesmo sendo a "família trapo" *rs. Podem ser momentos de alegria ou de tristeza, de gargalhada, de desabafos, de cumplicidade, diversão, loucura, parceria, compreensão...

É bom ter a cia. de todos esses "especiais" na minha vida, e é por isso que resolvi escrever sobre eles, simplesmente para agradecer à todos por cada segunda onde a palavra família se faz mais presente. Obrigada mamis, por aturar meu bom e principalmente meu mau humor, meus irmãos, minhas cunhadas e cunhado, por apesar da pessoa ser tão folgada (sim, eu tenho essa consciência *rs), vocês cuidam muito bem de mim, minhas tias e tios, por serem presentes (principalmente minha segunda mãe), meus sobrinhos simplesmente por existirem e serem tão lindos e especiais, e por último, e não menos importante, meus primos, de sangue ou não, que dispensam comentários (parceria é a definição mais certa em uma palavra, viu danados?).

Vocês fazem a minha vida mais feliz! Amo! : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário