quinta-feira, 28 de abril de 2011

Respira

Falta de tempo para escrever minhas peripécias, meus desabafos, meus devaneios… Sabe, né? Aquela proposta inicial do blog. Confesso que me faz falta… Aqui eu consigo colocar um pouco as ideias no lugar e entender a que pé anda minha vida. Acredito que por isso estou aqui, no meio do caos, da turbulência do dia-a-dia, arrumando tempo para respirar e me situar.

Essa falta de tempo além de um escape para tropeços, tem um bom motivo: momento de mudanças na vida pessoal, no trabalho, nas ações… Agora acho chego no ponto exato da virada, de virar a chavinha, mudar um pouco a forma de agir, de pensar, de cuidar de mim, dos meus sonhos, dos meus objetivos. Pensar assim, em mim…

Pretendo voltar ASAP para contar novidades e planos (muitos planos)!

Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário